Trifil

18 de mai. de 2011

Q Friiiiioooo! O Inverno chegou...

O inverno é realmente mais chic!


E nada melhor pra ficar aquecida, confortável e estilosa.. do q uma malha em tricô de lã.. nunca saiu de moda.. mas agora está em alta!


Nesse inverno, lindos modelos de blusas, vestidos, casacos e coletes são o charme dessa estação tão charmosa e elegante.. e definitivamente não temos como negar q é a cara da estação.



A tendencia desse ano são cores clássicas e neutras, tb em alta as cores pasteis, como fendi, marrom, preto, creme, cinza, rosinha e azulzinho deixam a malha mais leve e vc pode usar o qto quiser q não enjoam.


As peças em tricô contam com modelos de blusas ainda mais modernas, em recortes e ombros a mostra, tb encontramos mini vest q ficam perfeiiitos com meia calça fio 80 e bota montaria ou salto fino e ankle boot.

Seguindo as últimas tendências do mundo da moda, o tricô promete agradar a muitos gostos e também estilos, deixando seu visual ainda mais elegante e charmoso em qualquer ocasião.



A qualquer hora do dia.. o tricô fica elegante e bem vestida, pra trabalhar.. ou até pra tomar um vinho c foundue vc estará de acordo.
O lance é ser criativa, ubusar de meias, botas e até cachecois compoe um look bárbaro!

Selecionei alguns modelinhos em tricô e lã.. bem confortáveis...liiindosss de viver do jeitinho q agente gosta...!



Espero q gostem e q aproveitem esse inverno intensamente..

bjuuuu :) Juliana Gios