Trifil

18 de mai. de 2011

Q Friiiiioooo! O Inverno chegou...

O inverno é realmente mais chic!


E nada melhor pra ficar aquecida, confortável e estilosa.. do q uma malha em tricô de lã.. nunca saiu de moda.. mas agora está em alta!


Nesse inverno, lindos modelos de blusas, vestidos, casacos e coletes são o charme dessa estação tão charmosa e elegante.. e definitivamente não temos como negar q é a cara da estação.



A tendencia desse ano são cores clássicas e neutras, tb em alta as cores pasteis, como fendi, marrom, preto, creme, cinza, rosinha e azulzinho deixam a malha mais leve e vc pode usar o qto quiser q não enjoam.


As peças em tricô contam com modelos de blusas ainda mais modernas, em recortes e ombros a mostra, tb encontramos mini vest q ficam perfeiiitos com meia calça fio 80 e bota montaria ou salto fino e ankle boot.

Seguindo as últimas tendências do mundo da moda, o tricô promete agradar a muitos gostos e também estilos, deixando seu visual ainda mais elegante e charmoso em qualquer ocasião.



A qualquer hora do dia.. o tricô fica elegante e bem vestida, pra trabalhar.. ou até pra tomar um vinho c foundue vc estará de acordo.
O lance é ser criativa, ubusar de meias, botas e até cachecois compoe um look bárbaro!

Selecionei alguns modelinhos em tricô e lã.. bem confortáveis...liiindosss de viver do jeitinho q agente gosta...!



Espero q gostem e q aproveitem esse inverno intensamente..

bjuuuu :) Juliana Gios

6 comentários:

  1. Ai Ju linda....você é mesmo um luxo!!!!! ou melhor LUXUOSA. Beijo Ciu

    ResponderExcluir
  2. Demais prima...esse blog está td de bom...a sua cara mesmo...demais ...qto orgulho de vc minha linda, prima querida demais...Amo vc!
    bjo Gi

    ResponderExcluir
  3. Ju eu ainda não te conheço pessoalmente,mais vejo que é uma pessoa maravilhosa!!Parabéns pela iniciativa,o seu blog ficou lindo assim como as roupas que você trabalha!!Um bom gosto que é demais!!Sucesso querida!!Beijos ..Brenda

    ResponderExcluir
  4. Ciuuuuuuuuuuu Brasilllllllll!

    Vc viu q Luxxxxxooo mha amiga!
    Continue acompanhando e me fale algo q ser saber..ou q souber!!!
    Sds de vc.. venha aqui qq dia pra gente conversar.. adoro vc!
    Beijuuu

    ResponderExcluir
  5. Gi prima querida!
    Tb te amo mtoooo.. obrigada pelas palavras q me disse.. ate me emocionei! :)
    Tb tenho orgulho de vc.. pela mulher linda, guerreira e parceira q vc é!
    beijuuu

    ResponderExcluir
  6. Brenda,

    Q fofa q vc é!!!!
    Obrigada pelo seu carinho.. se continuar acompanhando o blog eu vou ficar mto felizzzz!
    Me add no facebook pra conhecer melhor meu trabalho amore..
    Se souber de algo legal.. tb me fale por favor!
    beijuuu

    ResponderExcluir