Trifil

17 de mai. de 2011

Saias Longas ou Maxxissaias - Inv 2011

A saia longa apareceu no Verão mas se firmou no Inverno 2011..

Lisas ou estampadas.. elas compoem um look hippie chic.. ou look mais fino e elegante.. td depende da combinação e acessórios..

Para dar um ar mais estiloso.. use com botas de bicos quadrados, ovais e até campestres.. ankle boot tb super funciona!

Um cinto bacana tb dá um acabamento ao look...pode ser tressê (trançado) fino ou largo..

Imagine... uma saia longa estampada.. um floral bem bonito e discreto.. uma regata basica mais cumpridinha.. para poder jogar o cinto uma bota ou ankle boot..
se jogar um colete basico ou até c renda (ficaria lindo).. tb pode ser um casaqueto estiloso.. justo nas mangas e mais reto na frente.. hummmmm ficaria perfeito.. tb cabe uma corrente ou algumas correntes desde q sejam basicas..sem pedraria.. só metal..e pra finalizar... no cabelo uma trança lateral.. perfectttt!

Baixinhas... não tenham medo de usar, c a barra no lugar certo.. c o look completo.. não tem como não arrasar...

O q não combina.. são sapatos mto sociais.. scarpins, sandalias de tiras mto finas..e bicos mto pontudos..

Vai na fé.. mulheres de vestidos e saias longas, chamam mto mais a atenção.. pela expectativa do q está sendo sensualmente escondido..rs..!

Um Muuundo de Flores



Com um ar de romantismo... as estampas florais estão em evidência nesse Inverno 2011, encontramos delicadas estampas em chemisie, camisas, saias, mini vest, vestidos e até legging/meia calça...
O Floral nunca saiu de moda, e é facil compor um look.. fica lindo demais.. se for combinado com alguma peça com detalhe em renda.. moderno e delicado!