Trifil

16 de mai. de 2011

Camisa Xadrez Femininaaa




As camisas xadrez ganharam espaço nesse inverno 2011, ficam um charme.. com shorts jeans boyfriend.. com ou sem meia calça fio 40.. Com uma calça jeans descolada.. desfiada/rasgada.. se usar a camisa aberta com uma regata basica causará um ar descolado e pode jogar uma corrente tb para compor o look...fica lindo!!! Vc pode usar com tenis, bota montaria, ankle boot, sapatilha.. só cuidado com as botas campestres.. pode causar um look rural.. aposte no xadrez, tá meeeega em alta e procure a cor que mais te valoriza!

3 comentários:

  1. Bom dia!
    Seja bem vinda nessa blogosfera!
    Eu estava navegando, visitei seu blog e resolvi ficar!
    Adorei as dicas! Eu tenho diversas camisas xadrezes, mas dei um tempo nas compras, afinal ia entupir meu guarda-roupa somente com elas, rsrsrs
    Aliás jé tem um bom tempo que não compro, as minhas são de coleções passadas.
    Gosto muito dessa estampa clássica, que veio pra ficar mesmo!!!
    Espero sua visitinha em meu blog, espero que goste! ficarei muito orgulhosa com seu reconhecimento pelo meu trabalho.
    Tenha um belo dia! Muito sucesso pro blog!!
    Grande beijo e muito prazer conhece-la!
    Flávia Cruz ~.~
    http://affairwithmycloset.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Flavia amada.. :)

    Adorei q vc ficou no meu blog!!!rs
    Sou novata nessa blogosfera... estreiei o meu blog ontem... tenho tannnnntoooo q aprender.. com certeza entrarei e acompanharei a sua página..!!!
    Se tiver facebook me add e conheça melhor o meu trabalho "Juliana Gios"..
    Beijuuuuuus e o prazer em te conhecer é td meu!

    ResponderExcluir
  3. Jú querida, adorei as novidades ... amanhã já estarei por aí ... e como sempre quero mais dicas e novos looks... todos os seus fazem sucesso, adoro ser a sua bonequinha .... ahahahah aliás vale lembrar que essa fotinho que coloquei estou com o look BYJGIOS. Bjos Cá

    ResponderExcluir